Albert Keidel

Economista do desenvolvimento especializado em Ásia Oriental, com foco na China. Membro sênior não-residente no Conselho do Atlântico dos Estados Unidos. Atualmente leciona um curso de pós-graduação em economia da China na Escola de Políticas Públicas da Universidade de Georgetown.

Alexis Dantas

Professor adjunto de Economia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Ele tem experiência com foco na organização industrial e estudos industriais, atuando principalmente nos seguintes temas: Mercosul, Brasil e processo de integração latino-americana.

Caetanno Penna

Pesquisador na SPRU, Universidade de Sussex (Reino Unido). Detém um mestrado em Governança de Tecnologia de Tallinn University of Technology (Estónia), bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Brasil).

Daniela Prates

Professor de Economia no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com especialização em economia internacional, sistema monetário internacional e do sistema financeiro e em economia brasileira.

Felipe Rezende

Professor assistente de economia na faculdade Hobart and William Smith. Tem mestrado e doutorado em economia com especialização em teoria monetária e macroeconomia financeira pela Universidade de Missouri–Kansas City.

José Antonio Pereira de Souza

Professor permanente de Economia da Universidade Cândido Mendes e economista do BNDES. Seus estudos estão focados em políticas regulatórias, na inovação e concorrência.

Luiz Fernando de Paula

Professor Titular na FCE/UERJ e Pesquisador nível 1 do CNPq. Suas principais áreas de pesquisa incluem economia monetária e financeira, macroeconomia, desenvolvimento econômico e teoria pós-keynesiana.

Luma Ramos

Estudante de mestrado na Univsersidade de Campinas (UNICAMP) e pesquisadora assistente no Centro de Estudos de Relações Econômicas Internacionais (CERI/UNICAMP). Fez mestrado em economia na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Matheus Vianna

Estudante de mestrado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pesquisador assistente no Grupo Moeda e Sistema Financeiro (UFRJ) e em MINDS. Fez graduação em economia na UFRJ.

Mushtaq Khan

Professor de Economia na SOAS Universidade de Londres, com foco em economia institucional e economia política, na industrialização tardia e Estado, na reforma da governança e formação do Estado e no desenvolvimento econômico do sul da Ásia em perspectiva comparada.

Pallavi Roy

Membro Sênior do conselho de ensino de Economia na SOAS Universidade de Londres, com especialização em economia política do crescimento, governança e liberalização nos países em desenvolvimento, economia institucional e na história moderna do Sul da Ásia.

Rogério Sobreira

Professor adjunto da Fundação Getúlio Vargas - RJ. Tem experiência na área de Economia e Finanças, atuando principalmente nos seguintes temas: política monetária, firma bancária, política fiscal e financiamento do investimento. Atualmente é diretor executivo do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais.